sábado, 28 de fevereiro de 2009

De volta!

É, parece que as coisas nesse país só engrenam mesmo depois do Carnaval! Infelizmente esse blog não escapou.

Desde a última postagem muitas (muitas!) coisas aconteceram. Assunto é o que não falta: agravamento da crise, fusão Itaú-Unibanco e suas consequencias, Ronaldo no Corinthians, existência do holocausto, a brasileira 'atacada' por neonazistas, eutanásia, legalização das drogas aqui no Brasil, o castelo do nosso político, Oscar, o italiano que mama nos peitos da incompetente justiça brasileira, o anúncio da retirada das tropas americanas do Iraque, acidentes areos, a nova ortografia portuguesa, o afrouxamento da Lei Seca (como era esperado), a guerra PM x Civil, recessão da economia espanhola, a morte do individuo do Palace 2, entre outras.

Mas o que mais me chama a atenção (os senhores já perceberam que eu insito demais nisso) é que casos antigos são esquecidos. Cadê o Lindemberg? Que fim deu naquele austríaco (que nos rendeu um post) que prendeu a filha por não sei quantos anos e a estuprava? Os pais da Isabela são ou não são culpados?

Hein!?

Próximo post voltamos com a corda toda!

Viva o Carnaval! Viva o pão e o circo!

Aproveitem esse sábado maravilhoso! Mas rápido que a chuva vem aí!

Abraço senhores,

@Thiago Vendramini

Um comentário:

Unknown disse...

o austríaco foi preso hj! 24 anos estuprando a filha onde teve 7 (netos/filhos?tem um nome pra isso?? ) preso por estupro, incesto, assassinato (por negligência) e prática de escravidão.
PENA: PRISÃO PERPÉTUA! parece pouco?
a brasileira na suiça sumiu.. o que é mto estranho tb..história mal-contada..
o alemão que matou 15 veio pra colocar a cereja no bolo..
e não espero a hora de ler uma noticia de economia que não esteja em nenhuma parte do texto a palavra ''crise''.. até pq crise nem existe.. é só ''marolinha''hahaha

ae thi.. posta um tópico ai de futebol!! Fred Ronaldo Hernanes Rogerio Cenni Douglas Keirrison Neymar kleber Pereira.. o futebol tá ficando bom.... fazia tempo..
huahuahuauh e domingãooo vaaaai corinthians...